EXCLUSIVA: Ex de Marcelo Rezende faz revelações e diz que foi AMEAÇADA, VEJA!

Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende fez revelações sobre os últimos momentos do jornalista, em entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV.

“Voltei com o Bacci na quinta-feira. Falaram que o Bacci não podia entrar, mas ele entrou comigo” disse ela, que na quinta-feira Marcelo Rezende já estava vivendo somente pelo coração.

A despedida de Lu ao apresentador da Record, no entanto, aconteceu de fato na madrugada da sexta-feira, depois ela não viu mais ele ainda vivo.

“Cheguei no hospital e aí eu entrei na sala onde o Marcelo estava, me despedi dele, num clima que não estava bom”.

No domingo ela disse que não queria ir no velório para não encontrar a família de Marcelo Rezende, mas Geraldo convenceu ela a ir: “vamos fazer a nossa parte e sair de cabeça erguida”.

Durante o velório, Luciana disse que os filhos do namorado vieram falar com ela após vê-la dar entrevista: “Os filhos me viram dar entrevista e vieram falar comigo, o Geraldo chegou e falou: vamos embora”.

Luciana revelou ainda que recebeu uma ameaça de processo se desse entrevista: “eu recebi uma mensagem que se eu desse algum tipo de entrevista iam acionar o advogado”.

Veja o vídeo sobre os últimos momentos com Marcelo Rezende

 

“Tem várias coisas que comprovam que eu estava na vida do Marcelo antes dele ficar doente. Eu desejo que os filhos deles sejam felizes. No meu coração eu não tenho raiva, não tenho mágoa”, disse ela sobre acusações de que teria ficado com o jornalista porque ele estava doente e queria herdar bens.