Fernanda e Beatriz brigam na cozinha: ‘Papo de maluco’

Na madrugada desta terça-feira (20), minutos após um Sincerão que deixou os brothers bastante desestabilizados, Beatriz – que recebeu uma ‘profecia’ na casa – e Fernanda – emparedada na nona berlinda – bateram boca no ‘BBB 24’.

LEIA TAMBÉM Zilu deixa de seguir Dado Dolabella e manda recado

A vendedora foi tirar satisfação de algo que teria sido dito pela confeiteira e as duas, que já trocaram farpas ao vivo, protagonizaram mais um barraco na cozinha da casa.

Leidy relembra fala de Fernanda sobre Beatriz

Tudo começou com uma conversa entre Leidy Elin e Beatriz, após a dinâmica. A trancista comentou sobre algumas situações envolvendo a niteroiense e recordou uma reclamação que ela fez sobre a vendedora. “Ela falou mal de mim também?”, questionou Beatriz.

“No dia do papel picado, do Bate e Volta, que ela ganhou, como foi que ela falou?”, perguntou Leidy à Lucas Henrique. “Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel”, relembrou o brother.

“Quando ela ganhou, que subiu o papel, todo mundo ficou de boa ali. Ela falou: ‘Não sei como a Bia não foi comemorar no meu papel’. Tipo assim, falando que a Bia é espalhafatosa, que comemora tudo”, continuou Leidy. Então, Beatriz ficou bastante irritada, afirmando que ninguém falou na sua cara. “Isso está subindo meu sangue”, declarou. “Ninguém é homem e mulher para falar na minha cara essa p*rra. Não vai prestar, Leidy”, complementou Bia.

Fernanda x Beatriz

Minutos depois, a sister foi confrontar Fernanda na cozinha. “Fala que eu sou ninguém, que sou invisível, mas fala ali, né, quando faz a Prova Bate e Volta… ‘Ainda bem que a Bia não comemorou no papel’. Eu lá quero comemorar no papel? Se liga, mulher, pelo amor de Deus. As propagandas te incomodam? Como fico te incomoda? Eu já entendi, você só não sabe assumir, né”, expressou ela.

“Não tem culhão para aguentar o que você fala, vai continuar incomodando. Volto a falar… tem um botão na sala, pode apertar”, complementou a vendedora, afirmando que continuará fazendo suas propagandas, dançando e batendo o cabelo. “Se você se incomoda com minha alegria, o problema está em você”, disparou.