Fogaça manda participante do MasterChef sair do programa: “Quer ir embora? Demorou. Pode ir. 1, 2, 3, vaza”

Na noite dessa última terça-feira (30), os últimos participantes eliminado no MasterChef Brasil, transmitido pela Band, foram convidados para participarem de uma prova de repescagem e para variar teve climão entre os Chef profissionais e uma das eliminadas.

Caroline Martins, ao participar da repescagem estava sugerindo que os jurados seguem um roteiro e os candidatos têm o destino traçado antes da estreia.

A chef amadora, desde que começou a prova estava dizendo que não iria ganhar e que sua comida não agravada os jurados, ela foi criticada por ter executado um prato com molho que ficou muito adocicado e depois espalhou sua teoria de que era possível prever o escolhido na prova. Suas apostas eram Nayane e Abel. Quem ganhou a prova da repescagem foi Vitor B.

Ao notar as conversas paralelas de Caroline, Henrique Fogaça foi o primeiro questionar ela. “Caroline, você está à vontade hoje?”. “Não, na verdade eu não queria vir para a repescagem”, disse a candidata. “Quer ir embora? Demorou. Pode ir. 1, 2, 3, vaza”, ordenou o veterano.

Veja o momento do climão no Masterchef


Paola Carosella, também resolveu falar sobre o incomodo com a participante reforçou a posição de Fogaça. “Com todo o respeito, nosso trabalho é sério. Nenhum de nós vai colocar a credibilidade em jogo. Ninguém te obrigou a fazer inscrição, ninguém te obrigou a participar. Ninguém te obrigou a vir”.

A Chef profissional do MasterChef continuou e disse que achava uma pequena falta de respeito a postura da participante em virar a cabeça e dar risada a cada comentário feito pelos jurados.

Fogaça não perdeu a oportunidade de dizer que o prato de Caroline foi considerado pior da noite e Paola finalizou. “Não tomem os nossos comentários como ofensas. Às vezes, a gente provoca um pouco. Faz parte. Por mais que você não acredite, a gente gosta de você, Caroline”, acrescentou Paola.

Fonte MSN