Guta Stresser, conhecida por ter interpretado ‘Bebel’ em “A Grande Família”, contou sobre os rumores que os personagem se odiavam no elenco.
Na conversa com o colunista Lucas Pasin, do “Splash UOL”, a atriz também relembrou uma briga que teve com o ator Pedro Cardoso, o ‘Agostinho Carrara’, com quem formou par romântico.
LEIA TAMBÉM Rafael Ilha é despejado após determinação da justiça
Logo a princípio, Guta Stresser desmentiu a história de que o elenco do humorístico não se davam bem: “Claro que o elenco não se odiava.“, garantiu ela.
“A gente não passou anos se odiando não. Foi uma briga pontual horrorosa que infelizmente acabou com uma amizade de muitos anos. Isso é página virada, é vida que segue.“, disse a artista, se referindo ao desentendimento que teve com Pedro Cardoso.
Segundo Guta Stresser, o desafeto com o colega de elenco começou em 2012, dois anos antes do fim do programa.
Conforme a atriz contou ao “Sensacional”, da “RedeTV!”, a briga ocorreu após ela se recusar a regravar uma cena. A famosa revelou que teria sido desqualificada por Pedro depois do ocorrido e a relação dos dois nunca mais foi a mesma.
No ano passado, a atriz deixou claro que só voltaria a trabalhar com Cardoso caso recebesse o dobro:
“[Pedro] me acusou de coisas que eu considero inverdades, injustas. Estou esperando [o pedido de perdão] até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele só ganhando o dobro”, afirmou ao programa Sensacional, da RedeTV!.
Fonte Uol Splash