Irmão de Cara de Sapato diz que eliminação foi armada

Mario Figueiredo, advogado e irmão de Cara de Sapato, fez um comentário polêmico sobre a eliminação do lutador no Big Brother Brasil 23.

LEIA TAMBÉM Key Alves detona Fred Nicácio ao reviver polêmica no BBB 23

Ele afirmou que a situação do atleta, foi algo supostamente armado para que o lutador fosse eliminado do programa, ao responder um perfil no twitter.

“Maria tatame vai voltar ao br p publicidade e disse querer encontrar sapato. Espero d coraçao q ele ñ caia na msm armadilha novamente. Ela n gosta genuinamente dele, ela foi brifada pro pgm mds.. N sobra um fã se ele passar perto dela aqui fora @mariofigueired6#BBB23#Docshoe“, comentou um perfil no twitter.

Mario diz ter certeza de que a situação foi toda planejada para prejudicar o irmão dele e que Sapato não quer ter qualquer tipo de contato com Dania Mendez

“Relaxem, ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado”, respondeu.

Eliminação do Cara de Sapato e MC Guimê

Cara de Sapato foi eliminado do programa na noite do dia 16 de março, depois de tentar beijar Dania Mendez, contra a vontade da mexicana que teve uma breve passagem pelo reality brasileiro. Na ocasião, ele foi acusado de cometer importunação sexual e teve que deixar o programa.

Na mesma ocasião em que o ex-brother foi eliminado do BBB 23, MC Guimê também foi eliminado pelo mesmo motivo. Entretanto, o cantor teve que deixar o reality show depois que ele passou a mão na bunda da mexicana várias vezes, sendo que ela retirou a mão do artista e demonstrou que não estava gostando da situação.

Fonte Bola Vip