Para a revista QUEM, o ex-jogador de vôlei Rogério Fernandes, ex de Ivy Moraes, contou que o rompimento público do relacionamento será resolvido na Justiça.
Leia também Gabriela Pugliesi terminou com Erasmo por causa de festa íntima, diz jornal
“Estou movendo uma ação por danos morais”, conta ele, que considera uma “extrema maldade” o fato de Ivy ter compartilhado áudios antigos de uma suposta traição que ele teria cometido.
De acordo com o ex-jogador de vôlei, o fim da relação com Ivy Moraes – às vésperas de um casamento em destino internacional – foi conturbada
“Compartilhar áudios antigos de uma “suposta” traição da minha parte, faltando poucos dias para o nosso casamento, foi de extrema maldade. Isso resultou em um cancelamento em massa na internet, sem nenhuma consideração”, queixa-se em entrevista para a revista Quem.
Para a Revista Quem, Rogério afirmou que também teria sido traído por Ivy:
“Houve traição das duas partes. Não posso carregar uma única parcela de culpa, ainda mais agora que chegaram até mim evidências reais por meio de áudios e prints de uma traição dela enquanto estávamos casados, e o pior de tudo, envolvendo outra pessoa que também é comprometida”.
A exposição pública, ele afirma, causou danos emocionais: “Passei por uma crise de pânico estarrecedora, fiquei dias e dias chorando, mas agora estou bem melhor, trazendo a consciência do meu ser de volta e restabelecendo cada dia mais a minha identidade”.
Para a QUEM, Ivy disse estar “leve e feliz” após o término e responsabilizou o ex
“Após minha saída do Big Brother nós resolvemos tentar pela última vez, foi quando decidimos oficializar o nosso casamento em Cancún, o que acabou não acontecendo pela traição por parte dele”, explica. “Tive acesso a todas as provas, recebi alguns áudios também de uma conversa dele com outra mulher, falando barbaridades ao meu respeito. Não tive estômago para dar continuidade no relacionamento”, disse.