Jojo Todynho se pronuncia após acusações do ex

Lucas Souza, comentou sobre o fim de seu casamento com Jojo Todynho, em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM.

LEIA TAMBÉM Solange Frazão fala sobre traição de Humberto Martins

Durante a entrevista, o ex-militar disse que foi traído pela cantora pouco depois da cerimônia de casamento deles, realizada em janeiro de 2022.

“Teve uma situação no início, logo quando a gente tinha casado. Ela mandou uma mensagem acalorada para um cara. Esse cara era militar da PM e ele mandou um print no grupo do pessoal da PM. Uma pessoa que estava nesse grupo me mandou no Instagram e eu vi”, contou.

Lucas foi confrontá-la para pedir explicações, mas ela não tinha muito o que falar. “Essa foi algo que acabou não sendo resolvida no relacionamento. Depois de um tempo, eu senti que mexeu comigo e me trouxe muita insegurança.”

O influenciador disse que a situação piorou quando Jojo Todynho voltou a seguir esse mesmo PM

“Depois ela voltou a seguir esse camarada no Instagram. O camarada que ela tinha mandado mensagem acalorada, eu tinha pedido para ela parar de seguir e parar de falar com o cara… E ela voltou a falar com o cara. Além disso, já tinha rolado outras situações que geravam mais inseguranças para mim. Faltou respeito”.

Após as falas de Lucas repercutirem na internet, Jojo Todynho iniciou uma live em seu perfil do Instagram e aproveitou para rebater as falas do ex. A cantora revelou que tentou engravidar enquanto ainda estavam juntos, mas não conseguiu.

“No espermograma do Lucas, deu que ele não estava reproduzindo espermatozoide. O médico deu duas opções: ou ele é estéreo, ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, para de produzir espermatozoide. Eu falei: ‘meu Deus, cara. O saco é murcho, o leite é podre’. Já fiquei arrasada”, compartilhou ela, continuando:

“E a Renata estava querendo combinar com ele de me zoar, só que o teste realmente deu que ele estava zerado de espermatozoide. Não deu nem pra brincar. Eu perdi o brilho. Todo dia eu fazendo teste de gravidez, achando que estava grávida, e o homem estava com o leite podre”, falou.

Além disso, segundo Jojo, Lucas teria começado a tratar a mulher com mais agressividade e se recusava a fazer terapia. A famosa conta que a situação piorou após uma cena no Prêmio Multishow:

“Durante o Prêmio Multishow, tinha um tapete vermelho onde só as celebridades passavam. Ele ficou sabendo que não entraria por lá comigo, e começou a me tratar com grosseria. Tive crise de ansiedade e precisei ir embora de tão mal”.

Em seu relato, Jojo afirma que no dia seguinte ao evento chegou a discutir feio com Lucas e que precisou se segurar, pois o casal estava sozinho em casa e a situação poderia sair de controle. A apresentadora revelou também que Lucas tinha mania de pegar seu celular e bloquear inúmeras pessoas, chegando até mesmo a mandar mensagens para algumas. 

Por fim, ela esclareceu o pedido de medida protetiva que teria aberto contra Lucas. Em suas palavras, o pedido teria vindo após a última briga envolvendo o ex-casal. O motivo da discussão teria sido durante um dia em que Lucas foi até a casa de Jojo devolver um ferro de passar roupa e ela não permitiu que ele entrasse. Irritado, Lucas teria a xingado de “vagabund*” e outras palavras de baixo calão.