Lutando contra câncer, Beto Barbosa desabafa sobre a doença

Beto Barbosa está lutando contra um câncer de bexiga e próstata. O cantor, de 63 anos,  já deu início ao tratamento e passou quimioterapia.

Apesar de todas as dificuldades que tem passado, o músico não esconde seu lado otimista um minuto sequer e tem mostrado tudo nas redes sociais.

Ele publicou um clique enquanto comprava um boné para cobrir os cabelos devido ao tratamento, e aproveitou para, mais uma vez, falar sobre sua luta. “Hoje foi dia de escolher as cores dos bonés neste trote universitário do tempo”, começou ele.

“Os cabelos se transformam diante de uma mente mais clara, objetiva e luminosa. O bom de tudo isso é que deixarei de perder minutos preciosos da minha vida na frente do espelho. Agora sou eu diante de mim vivendo intensamente este novo ciclo. Deus eterno e sempre. Amo vocês”, desabafou.

Leia também Lutando contra o câncer, Ana Furtado faz desabafo: “Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura”

 

Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

Beto Barbosa teve queda na imunidade

O cantor já passou pela primeira sessão de quimioterapia. A segunda estava marca para esta terça-feira, 04 de setembro, mas acabou sendo desmarcada e o motivo foi revelado pelo famoso através de suas redes sociais.

“Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de mil. Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, escreveu ele.