Lutando contra Leucemia, Susana Vieira revela seu estado de saúde

Susana Vieira revelou a doença quando estava fazendo uma gravação para o ‘Domingão do Faustão’. O episódio tem previsão de ir ao ar apenas em janeiro, mas a notícia acabou vazando e o colunista Léo Dias acabou dando em primeira mão a informação que, é claro, deixou os fãs da famosa muito tristes.

A assessoria de Susana Vieira já revelou que o câncer dela, apesar de ser grave, estaria controlado. No entanto, uma nota publicada nessa quinta-feira, 16 de novembro, pelo TV Foco, cria um ambiente de tensão para aqueles que gostam do trabalho da atriz. Isso porque para lutar pela vida, ela está precisando se desfazer de alguns bens.

Leia também Lutando contra o câncer, Ana Furtado faz desabafo: “Inicio hoje a última e definitiva etapa rumo a minha cura”

Saúde de Susana Vieira

O tratamento contra leucemia da atriz está todo sendo feio nos Estados Unidos. Exames, médicos e o tratamento de quimioterapia (ou radioterapia) costumam serem muito caros. A atriz, por conta disso, já colocou sua casa em Miami para a venda. Tudo, é claro, para que ela fique bem o mais rápido possível.

A onda de apoio para com a artista foi tanta que muitos fãs não resistiram a dar-lhe um abraço quando a viram durante um passeio no centro comercial. Emocionada, uma admiradora mostrou-se solidária com a coragem demonstrada por Susana Vieira.

A atriz também agradeceu nas redes sociais o carinho que tem recebido por parte do público.

“Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! Estou ótima e feliz!”, escreveu a atriz no Instagram, atualizando os fãs sobre o seu estado de saúd