Mãe grava vídeo com filha: “Fala pro papai; até nunca mais”

Um vídeo chocante está circulando nas redes sociais, em que uma mãe pergunta para a filha dentro do carro: “Onde nós vamos? Vamos se matar?”. “Sim”, responde a menina, aparentemente com medo. A mulher continua: “Dá tchau para o papai?”.

Leia também Deborah Albuquerque acusa Márcia Fellipe de agressão

No vídeo a criança se recusa, mas a mãe insiste: “Diz: ‘Pai, tchau, é a última vez que você me vê'”. “Não quero”, repete a filha. “Diz: ‘Te amo, papai’. Fala pro papai: ‘Tchau, papai. Adeus, até nunca mais’. Tá, então vamos lá se matar?”, pergunta a mãe de novo e a criança abaixa a cabeça.

O delegado Márcio Moreno, da Polícia Civil de Lajeado, confirmou a veracidade do vídeo e afirmou que ele foi gravado pela mãe instantes antes do acidente.

“O vídeo faz parte da investigação”, afirmou.

Foi com base no vídeo que a Polícia pediu a prisão preventiva da mãe por tentativa de homicídio, já que, provavelmente, o acidente foi intencional.

Em entrevista coletiva à imprensa gaúcha, a polícia afirmou que a mulher não aceitava o término do relacionamento com o pai da criança.

“O pai da menina relata que eles já estão separados há um ano e que agora, então, tem um outro relacionamento e que ela [a mãe da filha] não estaria aceitando esse outro relacionamento que ele estaria mantendo com uma terceira pessoa”, afirma a delegada.

Acidente provocado pela mãe

Uma mulher e uma criança ficaram feridas em um acidente, que aconteceu na tarde de segunda-feira (17), na BR-386, em Lajeado, no Vale do Taquari.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, um carro com placas de Cruzeiro do Sul teria batido de frente em uma carreta. Um terceiro veículo, de Ijuí, acabou batendo na traseira do carro.

Mãe e filha ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. Felizmente, a menina teve apenas ferimentos leves e foi liberada no mesmo dia. Já a mãe segue internada na UTI.

Segundo o delegado, ainda não há previsão de quando ela será detida, pois dependerá do seu estado de saúde. “Mais detalhes serão informados depois do prazo legal de vinte dias, quando o caso será encaminhado à Justiça”, informou.

Veja o vídeo da mãe convidando a filha para e matar

Fonte G1