Massa diz que Tuka Rocha morreu tentando salvar criança

O piloto, Felipe Massa, fez uma publicação em seu instagram em forma de homenagem para Tuka Rocha, ex-piloto de Stock Car, que faleceu na manhã do domingo (17), decorrente de um acidente de avião na Bahia.

De acordo com Massa, Tuka voltou ao avião para tentar salvar Eduardo Brandão, de 6 anos, que está internado em estado grave. 

Publicação de Felipe Massa em homenagem a Tuka Rocha

“Descanse em paz Tukinha. Estou muito triste com a perda de um irmão como vc e de outras pessoas que estavam juntos nesse trágico acidente . Você foi um herói em voltar para salvar a vida de uma criança que estava no avião. Que Deus te receba de braços abertos . Do fundo do meu coração Muita força para seus familiares, para os que estão machucados e todos que estão sofrendo . Descanse em Paz maninho”

A criança, é filho da jornalista Marcela Brandão Elias, nora do decorador Jorge Elias. Ela faleceu na tragédia.

Tuka Rocha tinha 36 anos e morreu às 6h20 deste domingo (17). Ele é a terceira vítima fatal do acidente, além das irmãs Marcela Brandão Elias, 37, e Maysa Marques Mussi, 27.

Leia também Filho de Luciano Camargo, faz desabafo sobre o pai

As outras vítimas que seguem internadas em estado grave na Bahia são Marcelo Constantino Alves (neto de Nenê Constantino, fundador da Gol), Eduardo Trajano Elias (filho de Jorge Elias), Fernando Oliveira Vieira Silva, Marie Cavelan e Eduardo Mussi Ferreira, marido de Maysa Mussi, que morreu no acidente.

Acidente de avião

O acidente com um avião de pequeno aconteceu na praia de Barra Grande, distrito de Maraú, no sul da Bahia.

A aeronave caiu quando se preparava para pousar na pista de um resort de luxo.

Os passageiros, nove adultos e uma criança, tinham partido de São Paulo para passar o fim de semana prolongado do feriado de 15 de novembro na região, que fica em um dos principais destinos turísticos do litoral sul baiano.