Menina de 11 anos estuprada pelo irmão está internada em estado grave

A menina de 11 anos, que foi estuprada pelo irmão dentro de casa, está internada em estado grave no Hospital Municipal de Serrinha, a cerca de 175 km de Salvador.

O jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar a irmã, que tem 11 anos, durante uma visita feita na casa da mãe deles, na zona rural do município de Serrinha, localizada a cerca de 173 km de Salvador.

Conforme a Polícia Civil, o irmão aproveitou a ausência da mãe para atacar a vítima.

Leia também Lutando contra câncer, Beto Barbosa desabafa sobre a doença

De acordo com informações da polícia, Bruno Cordeiro Reis é irmão da garota apenas por parte de mãe. A prisão aconteceu poucas horas depois do crime ser cometido, no bairro Vila Fátima.

Segundo a Polícia Civil, a menina de 11 anos foi socorrida para o hospital com ferimentos graves na região genital. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Em nota, a polícia informou que Bruno Reis foi localizado na própria casa onde cometeu o crime. O suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça.

Menina de 11 anos estuprada pelo irmão

A polícia informou, com base no boletim médico fornecido pela unidade de saúde, que a criança teve hemorragia interna devido a uma laceração na região íntima, após ser violentada.