Mileide Mihaile e Safadão: saiba tudo sobre a audiência de revisão de pensão alimentícia

Wesley Safadão e Mileide Mihaile se encontraram no Fórum de Fortaleza, para a tão a audiência de revisão da pensão do filho do ex-casal, Yhudi, de 7 anos.

De acordo com o colunista Leo Dias, a sessão que durou seis horas, foi agendada para hoje, às 9h, após ter sido remarcada à pedido de Safadão, que tinha urgência em resolver logo os assuntos que tinha para tratar com a ex.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide Mihaile para conversar sem a presença do advogados.

Ele queria discutir valores da pensão e sugerir a ex que ele arcasse com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.

“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Resultado da audiência entre Mileide Mihaile e Safadão

Ainda de acordo com o jornalista, essa briga entre os dois foi resolvida e já teve sentença.

Segundo Leo Dias, Mileide contou para um amigo que o juiz mandou aumentar a pensão do filho em 10 vezes do valor inicial. A pensão agora é de 40 salários mínimos.

Outros dois pontos que foram acertados na audiência, de acordo com a reportagem, é de que Wesley terá que pagar anualmente uma viagem internacional para o filho com Mileide, em primeira classe, que inclui a presença de uma babá e mais 10 salários mínimos para as despesas.

Por fim, a atual mulher de Safadão, Thyane Dantas, não poderá mais buscar Yhudy na escola.

Segundo a assessoria do cantor, o processo já está encerrado: “não existe mais processo e já foi dada a decisão. O acordo foi cumprido, que era o que ele (Wesley) queria. Tudo que ele pagava por fora, que era pré-existente, agora já está regularizado no papel”.

Leia também Mãe filmou o estupro da filha de 8 anos pelo padrasto; VEJA!