Pai obriga o próprio filho a fazer vídeo se despedindo da mãe antes de matá-lo

Antônio Alves, de 45 anos, pai de Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos, morreram depois que o homem jogou o veículo contra uma carreta na PR-445, em Londrina, no norte do Paraná.

Leia também Ana Furtado passa por mais uma etapa do tratamento contra o câncer

Antes do crime, o pai obrigou o garoto a gravar uma mensagem para a mãe se despedindo

No vídeo, Matheus Gabriel Kuasne aparece com os olhos marejados: “Mãe, adeus”, diz ele, já sentado no banco do carona do carro onde pouco depois morreria.

Por não aceitar a separação, que foi há 3 anos, antes do crime o pai durante horas, enviou mensagens com ameaças para a ex-mulher.

Segundo informações do balanço geral, antes de enviar o vídeo de despedida do filho, Marco, que era muito agressivo, perguntou à ex-mulher se ela queria ouvir a voz do filho pela última vez. Matheus estava com o pai desde a sexta-feira, que o apanhou em casa.

Para a polícia, Erika mostrou mensagens em que o filho se despede. “Estou assustado mãe”, diz a criança em poucos segundos, com os olhos lacrimejados.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente.

Ao receber as ameaças do ex-marido, Erika foi até uma delegacia na tentativa de buscar ajuda para detê-lo, pouco tempo depois que foi avisada do acidente, descobriu que ambos já estavam mortos.