Horácio Nazareno Lucas, de 28 anos, é procurado pela polícia por estuprar e assassinar a própria filha, uma adolescente de 13 anos. O caso aconteceu em São Roque, no Estado de São Paulo.
De acordo com o G1, o homem havia deixado a cadeia, onde ficou detido por quatro meses, acusado de estuprar a menor. Ele também teria cometido o crime contra a cunhada, deficiente.
Ele foi até a casa da ex e pediu que ela retirasse a denúncia de estupro. Ao perceber que a mulher usava o telefone para chamar a polícia, ele partiu para cima dela. A mulher conseguiu se desvencilhar do homem e correu para uma residência vizinha atrás de socorro.
Leia também Ex de Luciano divulga foto íntima do cantor: “Me traía com gays e travestis”
Pai esfaqueou a filha em casa
Na casa, ficou a filha e o irmão dela de apenas seis anos. O pai trancou o menino em um quarto e esfaqueou a menina na sala da casa. O menino conseguiu escapar e pediu ajuda a uma viatura da polícia que passava pela região.
Ao chegar na residência, a PM encontrou a jovem inconsciente. O homem já havia fugido. A vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.
A menina que foi morta a facadas em São Roque pelo pai, confidenciou à tia semanas antes do crime que tinha sido ameaçada de morte caso denunciasse o estupro sofrido por ela.
“Ela disse que foi jurada de morte pelo próprio pai se contasse para alguém sobre os abusos sexuais que ele praticava”.
De acordo com a família, a menina teria confidenciado que os abusos começaram em 2017.
A menina será enterrada nesta quarta no Cemitério da Paz, em São Roque. Quem tiver qualquer informação sobre o autor do crime, deve entrar em contato com a polícia.