Para Arthur Aguiar BBB foi resposta de Deus para traições

Arthur Aguiar, concedeu uma entrevista ao podcast “BrunetCast”, no Spotify, e falou que o convite para participar do “Big Brother Brasil 22” foi uma resposta de Deus para suas orações após ter traído, por diversas vezes sua esposa, Maira Cardi.

Leia também Zilu fala sobre divórcio de Wanessa: ‘Triste’

Na conversar com o apresentador Tiago Brunet, Arthur Aguiar contou que se não tivesse sido “cancelado” ele jamais toparia participar do reality show

Antes da polêmica , eu não entraria no Big Brother, mas eu sabia que para eu mudar o cenário que eu estava, eu precisava fazer algo muito extremista para mudar a minha realidade naquele momento. Eu pedi por uma oportunidade para mudar o meu cenário.“, contou logo a princípio o ex-brother.

Resposta de Deus para traições

Em seguida, Arthur Aguiar disse que viu o convite de participar da programa, foi como a resposta que ele tanto esperava de Deus: “Quando chegou a oportunidade do Big Brother, em um primeiro momento, eu falei: ‘Não vou fazer’. Depois eu entendi que aquela oportunidade era a que eu tinha pedido para Deus. Era uma oportunidade muito difícil, muito arriscada, mas que se eu soubesse quem eu era, o que eu queria, o que eu precisava fazer, não tinha como dar errado.“, afirmou.

Arthur acredita que só conseguiu vencer a edição do programa por conta de suas falhas: “Eu acredito que o fato de eu saber quem eu era, saber das minhas qualidades, meus defeitos e saber que eu não era perfeito… Essa verdade fez com que as pessoas se identificassem de alguma forma.“, completou o ator.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  , no Twitter e também no Instagram

FONTE PAIPEE