Prefeita evangélica chama Nossa Senhora de amaldiçoada e poe a culpa nela pela falência do município

A prefeita evangélica de Saboeiro, Micheline Pinheiro (PSD), justificou a falência do município, que está sem dinheiro algum para os serviços públicos, é culpa de Nossa Senhora da Purificação, padroeira da cidade, a quem ela ainda chamou de amaldiçoada.

Segundo informações do site Ceará News, a prefeita evangélica se refere à imagem de Nossa Senhora que foi inaugurada ainda na gestão do ex-prefeito Marcondes Ferraz em 2016.

Segundo a prefeita evangélica, todos os recursos municipais foram destinados à construção da estátua para incentivar o turismo religioso

A declaração de Micheline tem repercutido mal tanto na comunidade católica quanto na evangélica. Intolerância religiosa não é a solução para Saboeiro e nem para nada.

Leia também Pastor joga mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica

Nossa Senhora da Purificação

Existem várias denominações para a Virgem da Purificação, entre elas destacam-se: da Candelária, das Candeias, da Luz e da Apresentação.

Maria, executou sua parte no Plano da Salvação, seguindo todos os ensinamentos para que tudo se cumprisse conforme a vontade do Criador, de acordo com as Sagradas Escrituras.

No Brasil a Igreja de Nossa Senhora da Purificação de Santo Amaro em Salvador/BA, é uma das mais antigas, a sua data é de 1608.