Pyong se defende e nega caso com Antonela

No episódio, desta terça-feira, 07 de setembro, os finalistas puderam escolher mais dois participantes para montar um time para a final. Após sacramentada as escolhas, eles voltaram para a casa e pudemos conferir uma conversa entre Pyong, Claudinho e Thomaz sobre os problemas que o ilusionista poderia enfrentar com a esposa Sammy Lee.

Na conversa, Pyong falou que está deixando o programa sem perder nada e comentou: “Não enchi a cara, não perdi nada”., e Thomaz retrucou: “Exceto a aliança”. Nesse ponto dá para se entender que ele perdeu a joia no sentido concreto da palavra, talvez em algumas das disputas que participou.

LEIA TAMBÉM Bárbara Evans é acusada de estufar barriga em fotos e rebate

“Vou ter que comprar outra. Vou comprar um par igual, aí a dela a gente vende já que tem um diamante”, disse o ex-BBB confiante que esse seria o único problema a resolver.

Em seguida, Claudinho e Thomaz falaram para Pyong sobre os excessos de carinhos que ele teve com Antonela, até mesmo dividindo a mesma cama várias vezes, onde eles puderam assistir de camarote no Exílio. “Vocês assistiram trechos isolados”, rebateu ele.

“Abre o olho com isso daí que você pode ter problemas. Vai ter que ter um trabalho redobrado”, previu Claudinho enquanto Thomaz também fez sua aposta: “A maior polêmica do programa vai ser essa”.

Pyong pareceu preocupado e ficou pior quando seu eterno aliado contou uma conversa que teve com Antonela no Exilio, questionando esses carinhos entre os dois: “Perguntei: ‘Você está apaixonada?’ E ela respondeu: ‘Tô’”

O ilusionista, já bem mais preocupado, preparou um textinho e disse que iria falar para sua atual (na época) e ex (no momento) esposa que acreditou ser o bastante para contornar o problema: “Só chegar, vou esclarecer e pronto. Digo que foi efeito do confinamento”