Ratinho é acusado de racismo após fala sobre Bailarina negra

A dançarina Cintia Melo desabafou nas redes sociais após ser alvo de comentários feitos por Ratinho sobre seu cabelo.

LEIA TAMBÉM Deolane e Fiuk voltam a aparecer em clima de romance

Durante o seu programa no SBT, o apresentador perguntou à profissional, que é negra e ostenta um black power, se ela estava usando uma peruca.

Ratinho também pediu para Milene Uehara, que também comanda a atração, puxar o cabelo de Cíntia para confirmar que realmente não se tratava de uma peruca.

Após a repercussão das imagens nas redes sociais, internautas chamaram Ratinho de racista e prestaram apoio a Cíntia. Ela se manifestou sobre o episódio.

“Estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta”, disse a bailarina. “Nesse exato momento estou cuidando da minha filha, estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, completou.

Já Ratinho afirmou, por meio de sua assessoria, que não irá se pronunciar sobre o ocorrido. “Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, afirmou a equipe do apresentador.