Rodrigo Faro em velório de Gugu: “Deus quis que eu fosse para os domingos” (vídeo)

No dia, 28 de novembro, aconteceu o velório do apresentador Gugu Liberato, 60 anos, na Assembleia Legislativa de São Paulo, Rodrigo Faro, fãs e outros artistas compareceram ao velório.

Em entrevista para a Rede Tv, Rodrigo Faro, comentou sobre a sua relação íntima com o apresentador da Record e pereceu abatido.

Leia também Esposa de Gugu fala pela primeira vez após morte do apresentador

“Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. Quis deus que eu fosse para os domingos. Espaço que ele (Gugu) fez sucesso, que ele reinou por tantos anos. E o dia que eu fui para o domingo, só eu sei o que ele me falou e escreveu. É algo que eu também não vou me esquecer nunca, algo que vai ficar guardado aqui para sempre”.

“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois. Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”.

Polêmica Rodrigo Faro

Rodrigo Faro, acabou se envolvendo em uma polêmica, no dia da homenagem para Gugu em seu programa “Hora do Faro”, ele foi flagrada ao vivo questionando como estava a audiência.

Mas, apesar de todas as críticas e polêmicas, Rodrigo Faro disse que quem trabalha na TV “sobrevive disso”, que aquilo era algo normal no meio.

Veja o vídeo de Rodrigo Faro no velório de Gugu

Morte de Gugu

Segundo informações do JN, o apresentador estava arrumando um ar-condicionado, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e caiu uma altura de quatro metros, onde bateu com a cabeça em uma quina.

Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.

No dia 22 de novembro, a assessoria de Gugu Liberato confirmou o falecimento do apresentador.