Segundo jornal, Lucas Strabko, o Cartolouco, agrediu ex-namorada

Segundo informações do UOL Esporte, o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, agrediu uma de suas ex-namoradas.

O UOL teve acesso a uma conversa do Cartolouco com um amigo pelo Facebook.

Em Prints da conversa, Cartolouco admite para o amigo a agressão

O UOL Esportes, divulgou os prints que o jornalista admite a agressão.

Em janeiro de 2020, um amigo próximo soube das agressões que Lucas havia cometido contra sua então namorada, que conheceu na faculdade, e resolveu confrontá-lo.

Na conversa, Lucas argumenta que estava sofrendo “há anos” com a situação, até que o amigo afirma: “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada, cara”.

Hospital confirmou que ex-namorada de Cartolouco deu entrada em hospital em 2016

Lucas começou a namorar com uma mulher em 2015, quando ambos estudavam na faculdade Cásper Líbero, em São Paulo.

Em março do ano seguinte, 2016, viajaram ao Guarujá, no litoral do estado. Após uma discussão, a mulher teria sido agredida no elevador do prédio em que estavam hospedados.

Leia também Biel que colocar Raissa na roça novamente

O UOL Esporte, conversou com a dona do apartamento e anfitriã do casal naquele dia.

Ela afirmou ter visto, no dia seguinte, um vídeo feito pela câmera de segurança do elevador, que confirmaria a agressão.

“Pedi ao zelador a filmagem da câmera de segurança. O vídeo mostrou que eles estavam tendo uma discussão, e ele deu um tapa na cara dela. Ele vira a mão na cara dela e dá um recuo”, disse a testemunha, que também pediu para não ser identificada.

A reportagem entrou em contato com a administração do condomínio, que afirmou não possuir esse vídeo.

Segundo o relato, Lucas teria em seguida intensificado as agressões e a namorada precisou de atendimento médico.

O hospital Santo Amaro, do Guarujá, confirmou que a namorada de Lucas deu entrada nos dias 6 e 7 de março de 2016, um domingo e uma segunda-feira, mas afirmou não poder dar mais detalhes sobre esses atendimentos.

Após sair do hospital, a namorada ficou cerca de uma semana sem ir à faculdade. Quando voltou, suas amigas notaram hematomas.