Simaria chora muito ao falar sobre doença: “Não podia pegar meu filho, não tinha força”

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, se emocionou ao falar pela primeira vez após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar.

Em entrevista para o “Fantástico”, a cantora chorou ao relatar os momentos difíceis que passou.

Muito emocionada, Simaria contou que emagreceu 8kg por causa da doença: “Eu não podia pegar o meu filho no colo, porque não tinha forças”, desabafou.

” Meu peso era 50 quilos e cheguei a pesar 42. Meu filho ficava falando ‘mamã, mamã’. Com dois anos e meio”, contou ela, emocionada.

Doença de Simaria

Ela já teve tuberculose três vezes. A cantora contou que, por conta do grande número de compromissos, não cuidava da saúde como deveria.

“Não quero mais fazer 30 shows em um mês. Eram três shows em uma noite, não quero mais, dormia três horas por noite. Só comia porcaria no final dos shows”.

Ela disse ainda que foi alertada que poderia estar doente pelos fãs. “Eles viviam me falando que eu estava muito magra. Foi sofrido, [nos shows] minha língua secava, eu não respirava direito, minha pressão abaixava. Eu ia para o camarim e colocava sal na boca e voltava. Entendi que tinha que procurar um médico”.

A cantora precisou ficar em repouso para tratamento da doença. Enquanto isso, a irmã Simone assumiu os compromissos da dupla.

Simone, que cumpre a agenda de shows da dupla sozinha, disse que passou a se cuidar mais depois do problema da irmã.

“Fiz um check-up. Uma depende da outra, uma é o porto seguro da outra. Não gosto de ver ela triste, mal. Eu sofro”, emocionou-se Simone.

Simaria aproveitou e deixou um alerta para as pessoas que estão doentes e não procuram médico. “Se você não se cuidar, você vai morrer”.

Volta da Dupla aos palcos

A dupla voltará aos palcos em meados de julho, começo de agosto.

Assista um trecho da entrevista 

 

 

 

Leia também Ana Furtado revela câncer: “Foi um baque muito grande”