Thaís fala sobre edredom com Fiuk: “Que vergonha”

Depois de movimentar o edredom no pós-festa com Fiuk, Thaís desabafou com João Luiz na área externa do BBB21.

leia também Mãe do Padre Fábio de Melo, morre de Covid-19

Durante a conversa na tarde deste sábado (27), a sister disse que está preocupada com a repercussão da relação com o ator.

“Meu deus do céu, essa carência”, reclamou de si mesma. Em seguida, a cirurgiã-dentista disse que vai conversar com o brother.

“Depois vou falar com ele. ‘Fiuk, a gente vai segurar, não vai ficar de gracinha mais’. Sei que eu sou culpada, mas não dá… Amigo, pelo amor de Deus. Que vergonha alheia”, disse.

A goiana também demonstrou estar preocupada com a reação da mãe e riu: “Minha mãe não vai querer aparecer amanhã no vídeo. (Vai falar) ‘Oi filha, parabéns pela Prova do Anjo, mas você está passando muita vergonha'”.

Edredom entre Thais e Fiuk

Após a festa, a sister deitou ao lado de Fiuk no quarto colorido. Os outros membros do quarto, Camilla de Lucas, João Luiz, Pocah e Juliette, fizeram piada da situação em primeiro momento.

“Eu não sei nem o que eu tô fazendo aqui”, disse Thaís. “Tá rezando”, ironizou Juliette. Enquanto os amigos continuam comentando, a cirurgiã-dentista diz que está deitada ao lado do cantor como amiga.

Porém, alguns minutos depois, quando todos estavam aparentemente dormindo, ela tentou roubar um beijo do ator e conseguiu um selinho.

Só que depois de um selinhos, respirações ofegantes e muita movimentação debaixo das cobertas, o cantor saiu do quarto chorando.