Caminheiro vê seu caminhão pegando fogo e clama a Deus por chuva e ela cai, veja o vídeo

Vídeos publicados nas redes sociais mostram o desespero de um caminhoneiro que vê seu caminhão pegando fogo numa rodovia do Nordeste e sem ter como apagar, dobra os joelhos no asfalto e clama a Deus por chuva.

Sem ajuda para apagar o fogo do caminhão, o motorista desesperado implora a Deus que mande chuva para que o fogo não se alastre para o baú carregado de pneus e o milagre acontece.

Leia também Lutando contra Leucemia, Susana Vieira revela seu estado de saúde

O céu que estava limpo de repente começa a escurecer e uma chuva insistente cai sobre o caminhão.

Exaltado o caminhoneiro continua agradecendo a Deus pela chuva que salvou sua mercadoria, já que a cabine estava queimada.

Um homem que está ao lado do motorista parece não acreditar no que estava acontecendo.

O caminhoneiro aproveita para fazer um desabafo sobre a falta de solidariedade dos colegas de estrada que não pararam para ajudá-lo.

Não há informações de qual rodovia o fato aconteceu, tão pouco a data ou nome do motorista, mas é possível ver a fé que ele teve em pedir por chuva no momento de desespero.

“Eu tenho fé, a minha fé prevalece. Porque eu acredito no meu Deus. Eu pedia a chuva e ele mandou a chuva, então nós temos que ter fé e temos que ser humildes”, declarou ele ainda muito emocionado e preocupado com os danos causados pelo fogo no caminhão.

Veja o vídeo do caminhoneiro que viralizou nas rede sociais