Idosa de 92 anos morre após ser estuprada e espancada por homem que trabalhava em sua casa

Uma idosa de 92 anos, morreu depois de ser espancada e estuprada por um homem dentro da casa dela no domingo (17) em Nobres, a 151 km de Cuiabá.

De acordo com o G1, no boletim de ocorrência da Polícia Militar, a filha da idosa encontrou a mãe caída no chão e machucada logo depois do estupro.

O suspeito, identificado como Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, foi preso e negou o crime.

Alexandro era monitorado por tornozeleira eletrônica. O setor de rastreamento do equipamento apontou que ele ficou duas horas dentro da casa da vítima.

De acordo com a PM, o estupro ocorreu no Bairro Jardim Paraná. A filha da vítima encontrou a idosa por volta de 6h.

Leia também Lutando contra Leucemia, Susana Vieira revela seu estado de saúde

idosa de 92 anos identificou criminoso

A idosa de 92 anos, mesmo debilitada, conseguiu dar detalhes à filha sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local do crime.

Ela foi atendida em estado grave no Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, em Nobres. Ainda de acordo com o G1, o hospital informou que a paciente foi socorrida e aguardava transferência, no entanto, não resistiu e morreu.

Alexandro foi encontrado pelos policiais em uma chácara às margens do Rio Cuiabá, em uma região conhecida como Pindura.

De acordo com a PM, o suspeito foi reconhecido pela filha da vítima. Ela afirmou que ele prestou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.

Ao ser questionado sobre o estupro o suspeito negou ter atacado a idosa. Ele já tinha antecedentes criminais e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Alexandro foi levado à Polícia Civil.

FONTE G1