A Fazenda: Felipe Sertanejo diz que teve que fugir de Nadja durante a festa “Ela disse que queria me encontrar lá fora”

Nadja Pessoa teve uma longa conversa com Felipe Sertanejo na festa Viking. A peoa disse que sempre gostou do ex-lutador, mesmo quando eles brigaram. 

Ela contou que nunca sentiu raiva de Sertanejo e que pretende ser amiga dele.

A peoa chegou a dizer para o colega de confinamento que sentiu amor por ele.

“Eu gosto de você, gosto de você desde sempre. Quando você falou na sala que me odiava, eu não consegui te odiar em nenhum momento. Olhei pra você e senti amor. É normal eu falar algo péssimo de você e você ficar com raiva. Esquece isso. Na minha carta, eu escrevi que gosto de você, mas eu apaguei, eu risquei a linha, porque eu fiquei com vergonha. Eu achei muito pouco tempo pra gostar de uma pessoa. E também fiquei preocupada com o que as pessoas iriam achar, que eu sou falsa. Mas gosto de você e f*****”.

Veja a conversa entre Nadja e Sertanejo

 

Depois, Felipe Sertanejo reclamou para os peões que a ex-power couple passou dos limites durante conversa com ele na festa.

O peão disse que a loira comentou que queria encontrá-lo fora do reality sozinho quando saíssem do reality show.

Quando Nadja saiu da festa, Sertanejo sentou ao lado de Léo e Luane e conversou com o peão sobre o ocorrido. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”.

Léo se surpreendeu com a alegação, e respondeu: “Papo reto, não foi maneira de falar?”. Sério, Sertanejo rebateu: “Juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando”.

Evandro tentou desviar o assunto, e comentou que Nadja estava muito bêbada. “Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado”. “Nossa, eu tô revoltado”, respondeu Sertanejo.

LEIA TAMBÉM A Fazenda: Rafael Ilha e Léo Stronda brigam e sobra para João Zolli

Veja o vídeo