A Fazenda: Rafael Ilha chama Nadja de paranoica “Não tenho certeza se ela ainda estaria aqui”

Sobrevivente de três Roças, Nadja Pessoa acabou saindo de A Fazenda por ter se descontrolado e agredido Caique Aguiar após uma discussão no quarto. A atitude gerou a única expulsão da atual edição.

LEIA TAMBÉM A Fazenda: Ana Paula Renault dá indícios que volta para reality

Principais amigos da loira no jogo, Rafael Ilha e Evandro Santo questionaram se a peoa continuaria no reality caso isso não tivesse acontecido.

“Eu não sei, mano, porque tem um ponto de chatice também. As pessoas não aguentam mais. Uma hora cansa. Mas também era uma paranoia muito grande. Eu amo ela, mas quantas vezes eu fiquei exausto falando para ela parar de ser paranoica? Não tenho certeza se ela ainda estaria. Pode ser que sim, pode ser que não”, resumiu Rafael.

Já Evandro continuou e disse que teve dois arrependimentos no jogo: ter pulado a casa da árvore e se lesionado o pé e não conseguir ajudar Nadja a evitar a agressão em Caique.

“Não consegui ter a expertise de sacar o movimento antes. Se você tivesse lá, não teria deixado isso acontecer. Entendeu? Você é mais ‘rato’. Agora, não é porque eu to com birra, mas se esse rapaz (Caique) acha que lá fora vai ser uma coisa muito boa para ele, eu não sei, não. Pela postura, pelo comportamento dele aqui, não vai ser esse céu”, prevê Evandro.

Veja o que os peões falaram de Nadja