Adolescente de 14 anos é presa por torturar filha de apenas 2 meses

Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, apreendeu uma adolescente de apenas 14 anos na cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Adolescente de 14 anos espancava a filha

Agentes responsáveis pela ocorrência, informaram que adolescente de 14 anos vinha torturando sua filha que tem somente 2 meses de idade.

A acusada vive com um jovem de 22 anos e ele também foi preso por participação nas torturas.

Segundo os investigadores, o casal estava sempre torturando o bebê, que agora precisará de cuidados especiais.
Pais levaram criança no hospital

O caso só foi descoberto porque a criança foi levada para o hospital São João Batista, em Volta Redonda, e a equipe médica detectou traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo dela.

Polícia foi acionada e ao conversar com o casal, eles disseram que a criança havia caído de um colchão e por isso se machucou daquele jeito. Os policiais desconfiaram da versão contada pelos pais da menina pelo colchão ter apenas cerca de 10 centímetros.

Um perito foi acionado para realizar exames na criança e fazer as análises necessárias. O profissional constatou que a bebê estava sofrendo agressões há mais de um mês e que o traumatismo craniano tinha cerca de 24 horas.

Com o resultado da perícia em mãos, a delegada responsável pelo caso Monica Areal, apreendeu adolescente de 14 anos, mãe e o pai da criança.

Não há confirmação de quando a bebê terá alta hospitalar e nem com quem irá ficar, até que a Justiça tome uma decisão final sobre o caso.