Affair de Pétala Barreiros é preso por comércio ilegal de cigarros

Bernardo Coutinho, affair de Pétala Barreiros, foi preso no Rio de Janeiro. O empresário foi um dos alvos da Operação Smoke Free, da Polícia Federal (PF). A ação, que investiga casos de comércio ilegal de cigarros e sonegação de impostos, expediu 27 mandados de prisão preventiva.

LEIA TAMBÉM Shay detona irmã de Deolane após polêmica com Xuxa

Segundo a PF, o grupo atua pelo menos desde 2019 vendendo cigarros em áreas de facções criminosas do Rio, através de um acerto com essas outras organizações criminosas. As notas fiscais do produto eram falsificadas ou, às vezes, nem sequer emitidas.

O affairde Pétala Barreiros foi um dos presos na operação. Pouco antes de entrar no reality show rual, durante uma dinâmica da Record TV, a influenciadora assumiu ter começado um romance com o empresário pouco antes da estreia do programa.

Bernardo Coutinho é sócio do camarote Arpoador, um das maiores da Marquês de Sapucaí. Dentro de A Fazenda 14, Pétala já citou o namorado e se declarou para o empresário em mais de uma ocasião, sempre se referindo a ele como “Bê”.

Após as notícia, Eunice Barreiros, mãe de Pétala, concedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Fabia Oliveira, explicando melhor que tipo de relação sua filha mantém com o empresário encarcerado.

“A Pétala me falou que havia conhecido um rapaz, que era dono da escola de samba Grande Rio. Que era um rapaz de bem, não fumava, não bebia e acreditava em Deus. Ela falou que estava o conhecendo”, iniciou ela.

Fonte Em Off/ R7