Aos 73 anos, morre o radialista, Paulo Barboza

Nessa segunda-feira, 16 de abril, morreu o radialista Paulo Barboza, depois de ter um infarto fulminante em São Paulo, por volta das 0h30. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

De acordo com a publicação, o profissional comandava um programa na SuperRádio 1150 AM, de segunda à sexta, na SuperRádio 1150 AM. A atração ia ao ar das 8h às 11h.

O jornalista também trabalhava às tardes na rádio ABC 1570 AM.

O veterano foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider.

Vale lembrar que Paulo Barboza também no SBT foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013. O velório estará aberto ao público a partir das 9h até 17h no Cemitério Horto da Paz (rua Horto da Paz, 191, e Itapecerica da Serra).

Paulo Barboza

Radialista, jornalista e publicitário brasileiro

Começou sua carreira de radialista na Rádio Imperial, em Petrópolis, em 7 de setembro de 1959. Teve passagens pelas rádios Record, Globo, Super Rádio Tupi, América e Capital.

Seu último trabalho foi na Super Rádio de São Paulo, onde comandava uma atração desde janeiro de 2017.

Além do rádio, Paulo trabalhou durante muitos anos na televisão, mais especificamente nas extintas TV Manchete e Tupi e nas atuais SBT, Record e Gazeta.

 

Leia também Xuxa fala sobre pacto com o diabo, Leia!