Brumadinho: Pai emocionado mostra última mensagem que recebeu do filho desaparecido

A imagem da conversa no Whatsapp de pai cujo filho está desaparecido após rompimento de uma barragem da Vale em Brumadinho (Minas Gerais), na última sexta-feira (25), está emocionando muita gente e circulando em diversos grupos de Whatsapp e posts no Instagram e Facebook.

Mensagens enviadas pelo pai no aplicativo são emocionantes; Família de Everton Gomes, de 20 anos, continua procura após o rompimento da barragem.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil do estado, até o momento 412 pessoas estão desaparecidas e 34 mortos já foram confirmados.

Entre eles, Everton Guilherme Gomes, de 20 anos, que trabalhava na área de engenharia de uma terceirizada ainda está desaparecido.

Leia também Em luta contra o câncer, Beto Barbosa cai no choro ao receber notícia sobre a doença

Mensagens entre pai e filho desaparecido, em Brumadinho, no WhatsApp emocionam

Às 12h18 de sexta (25), Everton respondeu à mensagem do pai dizendo que estava em Brumadinho: “Eu te amo! Fica com Deus”.

Foi então que o pai conseguiu enviar a última mensagem antes do celular do filho perder o sinal: “Papai te ama muito…”. Às 05h30 deste sábado (26), ainda sem notícias, Paulo escreveu novamente “Amo você, meu filho”. Mas a mensagem não chegou ao destinatário.

O pai conta que essa foi a primeira vez que o filho foi até a mina do Feijão. Ele costumava realizar os serviços pela empresa em Itabirito, uma cidade próxima de Brumadinho. Foi contratado há cerca de um mês.

“Ainda tenho esperanças de encontrar meu filho. Tem que ter fé. Estamos passando para os bombeiros a geolocalização do celular dele, temos que acreditar”, contou angustiado para a reportagem do jornal.