Cantora do Fat Family é mais uma vítima do câncer

Segundo informações do Balanço Geral, programa da Record TV, Deise Cipriano, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer.

Internada, já há alguns dias, no Instituto do Câncer, em São Paulo, a cantora do Fat Family está realizando alguns exames, inclusive para descobrir, de acordo com a atração, onde o tumor está alojado.

A artista foi internada, ainda no final do mês de agosto, aparentemente após sentir fortes dores abdominais e não estar se alimentando direito.

Segundo informações divulgadas pelo TV Fama, a assessoria de imprensa do grupo disse que a cantora já passou pela primeira sessão de quimioterapia e está reagindo bem ao tratamento.

Deise é mãe de Talita Cipriano. A jovem que também segue os mesmos passos da mãe, compartilhou em seu perfil nas redes sociais uma foto tirada no hospital.

Na mensagem compartilhada dias antes do diagnóstico, Talita destacou que mesmo com os erros iriam sair vitoriosas dessa difícil situação: 

“Nós somos assim, quanto mais erramos que vencemos o coração. Eu não vou ficar aqui. Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder”, finalizou a filha da cantora.

Leia também Na luta contra o câncer Beto Barbosa agradece: “As orações de vocês tem força e poder”

Internação

No final de agosto, Deise precisou ser internada na UTI após sentir fortes dores abdominais. Devido ao problema, a famosa não estava se alimentando direito e precisou ser levada ao hospital para a realização de exames.

Vale lembrar que Deise foi uma das juradas do Canta Comigo, programa comandado, por Gugu Liberato, na Record TV.

Fat Family

É um conjunto musical brasileiro, original da cidade de Sorocaba, São Paulo, formado inicialmente pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzetti, Kátia e Deise Cipriano. Suely entrou no grupo a partir do segundo álbum da banda no ano de 1999.