Carlinhos Mendigo em briga com ex ‘Devia fazer igual o goleiro Bruno fez’

Carlinhos Mendigo, humorista, usou as suas redes sociais para desabafar sobre os problemas que tem há anos com a mãe do seu filho, Aline Hauck.

O ex-integrante do ‘Pânico’ revelou que hoje, que era seu aniversário, teria marcado entre os seus advogados, uma visita ao seu filho.

Leia também Léo Rosa, curado do câncer, comemora volta para novela na Globo

Ao chegar no apartamento da sua ex-mulher no horário que foi combinado, Carlinhos foi avisado pelo porteiro que não tinha ninguém na residência.

Minutos depois, seu representante legal informou que Aline teria alegado uma consulta médica, por isso a ausência do menino.

Bastante insatisfeito com o episódio Carlinhos Mendigo fez vários vídeos nos Stories do Instagram

“Devia fazer igual o goleiro Bruno fez. Falar pode e às vezes fazer também porque com seis anos, você está na rua”.

Em outra postagem, ele voltou a mencionar o ex-goleiro do Flamengo, que foi condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio e também pelo sequestro e cárcere privado do filho.

O caso aconteceu em 2010 e Bruno cumpre agora pena no semiaberto. “Cada dia que passa, mais entendo o goleiro Bruno”, diz Carlinhos que ainda marcou os perfis do Ministério Público de São Paulo, o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.

Veja o vídeo