Chocante: Mãe estuprava o próprio filho enquanto padrasto filmava

Uma mãe foi presa, ela está sendo acusada de estuprar por inúmeras vezes o seu próprio filho, o caso aconteceu no estado do Paraná.

De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher tem 33 anos de idade e os crimes eram todos filmados. O menino abusado tinha apenas 11 anos e era um adolescente inocente.

Pai do menino viu a mãe nos vídeos

A mãe, que seria uma garota de programa, usava o filho para tentar conseguir um dinheiro a mais. Ela fazia os vídeos de sexo com a criança e postando o conteúdo na internet.

Não demorou muito para que alguém que assistiu ao material colocasse tudo nas redes sociais. Além da dupla, outras quatro pessoas acabaram sendo presas durante a operação da polícia.

A mãe e o padrasto do menino devem responder pelo crime de estupro de incapaz. Quando isso ocorre, a pessoa pode ficar diversos anos presa.

O pai quem decidiu denunciar o caso à polícia. Ele  ficou assustado ao saber que a mãe do seu filho fazia tal barbaridade, especialmente porque sabia que isso acontecia a mando do novo marido, que a explorava como garota de programa.

Além deles, um outro rapaz, de 29 anos, tinha um computador com vídeos de crianças sendo abusadas sexualmente.

Leia também: Na cadeia, criminosos são obrigados a fazerem sexo com outros presos