Corpo de médico é encontrado esquartejado. Esposa e um dos filhos são suspeitos

Corpo de médico e advogado de 54 anos foi encontrado dentro de um poço em um condomínio em Aldeia, em Camaragibe, no Grande Recife.

De acordo com o 20º Batalhão da Polícia Militar, o cadáver de Denirson Paes da Silva estava esquartejado e foi localizado por volta das 14h desta quarta (4), no Residencial Torquato Castro, onde ele morava com a família, no Km 13 da Estrada de Aldeia.

A esposa e um dos filhos dele são suspeitos do crime, segundo a Polícia Civil.

Corpo de médico

De acordo com o G1, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de funcionários do condomínio, que encontraram o corpo esquartejado e jogado dentro de um poço no residencial.

A Polícia Civil esteve no local e o Instituto de Criminalística, perícias com luminol para colher DNA e outros materiais que possam subsidiar as investigações.

Segundo a Polícia Civil, foi necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo de médico, pois o poço onde o cadáver foi encontrado tem aproximadamente 25 metros de profundidade.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a esposa da vítima, que é farmacêutica, havia registrado um boletim de ocorrência, em 20 de junho, sobre o desaparecimento do médico, informando que o marido teria viajado para o exterior, mas não tinha retornado para casa.

Segundo G1, a delegada de Camaragibe, Carmem Lúcia, está responsável pelas investigações, ela desconfiou da participação da mulher e de um dos filhos do casal, no desaparecimento do médico e solicitou um mandado de busca e apreensão na residência da família.

 

Leia também Cansada e abatida, Ana Furtado desabafa sobre a luta contra o câncer