Criança de 10 anos foi torturada e morta pela própria mãe após ele dizer que gostava de meninos

Criança de 10 anos foi torturada e morta pela própria mãe por dizer que gostava não gostava de meninas.

De acordo com o jornal LA Times, na quarta-feira passada, o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles respondeu a um chamado na casa do pequeno Anthony Avalos, de 10 anos, e foi informado por sua mãe, Heather Barron, que a criança de 10 anos foi torturada e sofreu ferimentos de uma queda e precisava de cuidados médicos.

Contudo, o menino tinha ferimentos graves na cabeça e queimaduras de cigarro em seu corpo. Ele morreu um dia depois de ser levado ao hospital.

O diretor do Departamento de Serviços para Crianças e Famílias da cidade, Brandon Nichols, afirmou que Anthony “disse que gostava de garotos” semanas antes de morrer. Os investigadores analisam se a homofobia foi um fator determinante para o crime.

Criança de 10 anos foi torturada pela própria mãe

A mãe e seu namorado, Kareem Leiva, foram acusados por abuso infantil. Os dois já tinham sido denunciados anonimamente pelo mesmo crime 16 vezes desde 2013, sendo que 13 dessa queixas haviam sido em relação a Anthony, mesmo eles tendo outros seis filhos.

As investigações do xerife concluíram que as crianças eram privadas de comida e água, abusadas ​​sexualmente, espancadas, penduradas de cabeça para baixo em uma escada, forçadas a agachar por horas, trancadas em um pequeno quarto sem banheiro e chegavam a comer alimentos do lixo.

Uma investigação de 2013 também concluiu que a criança de 10 anos foi torturada e também sofreu abuso sexual por um avô.

 

Leia também Michel Teló relata momentos de medo em voo: “Foi por pouco”