Deborah Albuquerque gera polêmica ao citar transtorno de Nina

O comentário de Deborah Albuquerque, sobre a justificativa que a fez escolher Nina para duelar na prova das mulheres, gerou revolta dentro e também fora da casa. O público que acompanha o reality ficou indignado: “Expôs o problema da outra e ainda usou isso para o jogo”.

Leia também Faby Monarca se pronuncia sobre mensagem com Eduardo Costa

Deborah escolheu Nina Cachoeira como sua adversária na prova das mulheres. Nina quis entender o motivo e se surpreendeu com a resposta.

A esposa de Bruno Salomão argumentou ter ido direto nela pelo fato das duas serem “nervosas e sofrerem com síndrome do pânico”.

Filipe Duarte, marido de Nina, se revoltou assim que soube que esse tinha sido o único critério de Deborah Albuquerque para o duelo:

“Como você fala um trem desses para outra pessoa? Baseado em uma doença? Não vou aceitar isso. Eu tô revoltado. Tudo tem limite”.

O participante defendeu ainda que era baixo expor alguém dessa forma e que isso jamais deveria ter sido argumento. “A Deborah falou um negócio para a minha esposa que para mim é o cúmulo do absurdo”. Nina também pareceu abalada com o que rolou.

Sem perder tempo, o público que acompanha o “Power Couple” se manifestou nas redes sociais e o assunto foi ganhando cada vez mais repercussão. “Que mulher baixa”, reagiu um fã do reality. “Foi ridículo”, concordou outra. “E a noção?”.

Síndrome do pânico

A síndrome do pânico é uma doença que se caracteriza pela ocorrência repentina de crises de ansiedade aguda marcadas por muito medo e desespero, associadas a sintomas físicos e emocionais, que podem ser aterrorizantes.

Veja o vídeo de Felipe indignado com a justificativa de Deborah