Edição do BBB queima Arthur Aguiar e revolta público

O público ficou revoltado com a edição do “BBB 22” nesta terça-feira (29). O programa exibiu VTs de humor envolvendo o participante Arthur Aguiar e expondo algumas das falas dele que já repercutiram negativamente aqui fora.

LEIA TAMBÉM Carla Diaz nega ter sofrido agressão de namorado

A trilha sonora para o momento foi “Adultério”, canção de Mr. Catra, que automaticamente fez o público lembrar das 16 traições do artista no relacionamento com Maíra Cardi.

A torcida de Arthur Aguiar acredita que a Globo quis prejudicar o jogo do ator e ainda acusou o reality show de usar o passado dele desnecessariamente para isso.

A tag “Arthur Aguiar merece respeito” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O “churrasquinho” de Arthur Aguiar começou no resumo da semana. A Globo expôs os VTs no qual o ator se revoltou com Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva por terem saído da prova do líder. Aqui fora, apesar de reconhecer que o artista estava certo estrategicamente, muita gente achou que Aguiar foi egoísta. A edição também provou que, apesar dele dizer que se sente sozinho, o grupo dos homens sempre está ao seu lado. O VT até mostrou todos juntos pulando na piscina e relembrou que PA já o imunizou.

Dani Calabresa também fez zoeira com Arthur Aguiar no quadro “CAT BBB”. A artista atendeu a “ligação” de uma telespectadora que criticava Arthur por não responder as perguntas dos adversários. Foi aí que Dani aproveitou para levantar outras questões polêmicas sobre o participante: “Por que você fala que fica jogando sozinho se você tem o apoio dos meninos? No confessionário, você fingiu que estava chorando?”.

fonte Yahoo Vida e Estlio