Em voo, atriz defende Sérgio Moro e reação dos passageiros é surpreendente

A atriz, Rosamaria Murtinho, viajou à Curitiba para a apresentação de uma peça de teatro chama Doroteia. Quando o avião pousou ela se levantou e resolveu fazer um discurso político para todos os passageiros, a mulher deu sua opinião sobre o Juiz Federal Sérgio Moro.

De acordo com o site Notícias ao Minuto, em voz alta ela pediu à atenção de todos os passageiros da aeronave e começou um discurso dando sua opinião sobre a política brasileira. Rosamaria disse que as coisas mudaram no país, que não era só ladrão de galinha que deveria ir preso, mas também, políticos corruptos, empresários sonegadores ou como qualquer pessoa, independente classe social ou cargo político, que cometesse ilegalidades na política do nosso país.

Posicionamento Político da atriz

 

“Atenção senhores passageiros. Quem acha que só ladrão de galinha deve ir para cadeia, tem que vaiar o juiz Sérgio Moro. Mas quem acha que empresário sonegador e político corrupto não estão acima da lei e devem ir para a cadeia, pode bater palmas”, discursou a atriz.

A reação dos passageiros foi surpreende, a atriz, foi aplaudida por todos que gostaram da forma como ela elogiou e valorizou tudo aquilo que o magistrado tem feito pela sociedade. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Leia também: Simone e Simaria choram ao contar que o pai foi enterrado como indigente

Rosamaria Murtinho

É casada com o também ator Mauro Mendonça com quem tem três filhos homens, sendo que um deles, Mauro Mendonça Filho, é diretor da Rede Globo.

É descendente do político brasileiro Joaquim Murtinho. Seu pai, o engenheiro agrônomo carioca Frederico Murtinho Braga, teve que fazer um trabalho no Norte do Brasil, para o Instituto Agronômico do Norte, e então conheceu Maria do Carmo, filha do Dr. Enéas Calandrini Pinheiro, então diretor do instituto, e os dois se apaixonaram. Casaram-se e Rosamaria nasceu em Belém e foi para o Rio de Janeiro ainda bebê, aos 21 dias de idade, na então capital do país. Morou durante um ano nos Estados Unidos. Queria estudar Direito e para isso vinha se preparando, mas entrou para o teatro, arte pela qual se apaixonou e que a fez desistir de tudo o mais.

Fonte Notícias ao Minuto