Fiuk leva bronca da mãe e já espera sermão de Fábio Júnior

No ‘BBB A Eliminação’ desta terça-feira (5), o Fiuk contou que Fábio Júnior falou com ele rapidamente e a mãe, Cristina Karthalian, já foi logo dizendo que o filho não estava legal no reality show.

Leia também Karol Conká fala mal de programa de Rafa Kalimann

“Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu estava com outras pessoas em volta, [e ela disse] ‘ah, filho que saudade, mas você estava chato, hein!’. Falei ‘mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda’. Aí, ela ‘ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo’. Eu ‘ah, obrigado. Depois te ligo e tal'”, revelou o ator, rindo.

O comentário foi feito após a irmã de Fiuk, Cleo, dizer em um vídeo que está muito orgulhosa dele

O artista teve uma participação cheia de altos e baixos e causou polêmicas nas redes. Ele só chegou na final porque ganhou a última prova e resistência, mas o público estava louco para eliminá-lo antes disso.

O artista contou que a experiência do confinamento o fez se conhecer melhor e aprender a se adaptar as futuras adversidades na vida. “Eu fui me adaptando porque sempre fui fechado, tímido e umas coisas que já falei e não gosto de ficar repetindo. Era muito difícil. Até eu realmente me soltar ali. Depois do primeiro paredão, foi a virada”, explicou.

Outro assunto que rendeu, foi o discurso de Fiuk para ganhar o programa

O artista afirmou que perdeu tudo na pandemia e precisava de dinheiro, mas Fábio Júnior negou. Existem rumores de que o astro tenha se revoltado com a fala do filho.

Em conversa online com a imprensa, Fiuk afirmou que vive de eventos desde os 16 anos, e que passou por momentos ruins recentemente. Apesar disso, ele admite que foi “um pouco over” na hora de pedir votos no programa.

“Se eu ganhasse mesada, se ele tivesse conduzido minha vida assim, também não teria vergonha, mas infelizmente, ele não paga, tá galera? Eu moro com ele, mas desde os 16 anos pago minhas contas. Fico alternando entre meu pai, minha mãe e sou muito caseiro”, completou.

“Ali dentro é muito intenso, o desespero, aquele prêmio, ainda mais depois de tanto tempo. Eu sempre tive vergonha de me expor e lá eu estava me expondo, então acho que me emocionei demais”, afirmou ele. “A gente fica com tudo a flor da pele.”