Guilherme de Pádua fala sobre com a culpa por ter matado a filha de Glória Perez: “Deus me perdoou”

Guilherme de Pádua chocou o Brasil há 25 anos ao matar a atriz Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez. Depois de muitos anos na prisão, ele se converteu, virou evangélico e atualmente é pastor.

Recentemente, ele criou um canal no Youtube para relatar como é a sua vida de cristão e como lida com a situação do seu passado, pois todos ainda o culpam pelo crime que cometeu.

“Tem 26 anos que eu tenho contato com presídio. Sete anos preso, mais 19 participando de projetos. (…) Na igreja em que frequento, conheço dezenas de pessoas que eram do crime mudarem de vida porque se tornaram crentes. De certa forma, a igreja é um ambiente muito propício para pessoas que têm a tendência de fazer coisas erradas. A cultura é: precisamos fazer o correto. Porque, intimamente, dentro de cada um que começa a crer em Cristo, existe aquele sentimento que existe um Deus em mim, e que esse Deus me perdoa dos meus pecados, lança no mar de esquecimento e deles não se lembra mais.“, desabafa ele em um trecho do vídeo.

LEIA TAMBÉM Casal espanca e depois enterra menino de 3 anos

Guilherme de Pádua fala que Deus o perdoou

O pastor afirma que a Igreja de Cristo é o lugar de pessoas que se arrependeram e que ele sente que Deus o perdoou por tudo que fez, e agora é uma nova pessoa.

Com uma nova chance de recomeçar, através da remissão dos seus pecados, ele se sente renovado e leva a mensagem de Jesus para outras pessoas, para que elas também recebam o perdão e recomecem suas vidas, como ele fez.

Guilherme conta que já viu muitas vidas serem transformadas, sobretudo na prisão, onde conviveu com pessoas que cometeram crimes de todo tipo. Muito mais importante do que julgar, ele acredita ser necessário a força que a fé dá para recomeçar, pois todos tem direito a isso.