Jovem convida colega para encontro, mata e filma crime

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros após receber uma ligação telefônica e ter ido ao encontro de um amigo na cidade de Sobral, interior do Ceará.

Os tiros foram filmados pelos suspeitos, desde o momento em que a vítima chega para falar com o colega. Para familiares, o crime foi uma “cilada”, segundo G1.

Segundo o delegado Paulo Castro, do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Sobral, a principal suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido levado para o local do crime após receber a ligação.

A Polícia Civil investiga se os tiros que atingiram a vítima foram disparados pelo próprio amigo ou por outro envolvido.

“Tudo está encaminhando para que ele tenha recebido uma ligação e foi levado até o local onde ele foi executado. A ligação foi feita por essa pessoa conhecida dele. A gente está investigando agora para saber quem executou”, comentou o delegado.

A tia de Felipe, disse que o menino estava em casa quando recebeu a ligação, ela conta que o jovem fez uma ligação depois de ter sido baleado: “Ele ligou dizendo que foi uma cilada.”

“Ninguém suporta ver a covardia que fizeram com o Felipe. Ele chega pra falar com o amigo e já se depara com os tiros. Quando a bala pega nele, eles deram outro tiro nas costas. Ele era um menino muito bom, eu quero justiça”, desabafou a tia ainda emocionada.

 

Leia Também Assista: Aparição estranha em vídeo de acidente com idoso intriga internautas: “Foi um anjo”