Justiça nega pedido de pensão de 100 mil reais de filhas de Gugu Liberato

Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a justiça negou o pedido de Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, por pensão alimentícia de 100 mil reais por mês.

LEIA TAMBÉM Grazi Massafera fala sobre fim de relacionamento com Caio Castro

A mãe das meninas também fez a solicitação, no mesmo valor, o que também não foi concedido. As gêmeas também haviam solicitado auditoria no Inventário e nas ações de Aparecida Liberato, irmã do apresentador. E, mais uma vez, o pedido foi negado por decisão judicial.

Nos documentos do processo, Marina e Sofia ainda afirmaram que notam claramente que João, o irmão mais velho, está sendo influenciado e manipulado pela tia, Aparecida Liberato, que estaria se aproveitando do estado de vulnerabilidade no qual o herdeiro do Gugu se encontra.

Lembrando que, recentemente, foi vazado um depoimento das irmãs expondo a situação, e, em uma parte da gravação, as meninas criticam algumas atitudes da tia, responsável por cuidar da herança deixada por Gugu:

– Eu fui pedir um carro, não tinha um e queria muito ter um carro. Pedi para a minha tia a Porsche [marca de carro] que sempre sonhei em ter e ela falou que falou com a promotora e que a promotora tinha dito que eu não podia ter esse carro, que era muito de luxo para uma criança de 17 anos. Acabei comprando um carro que era metade do preço do que eu queria. E não fiquei feliz, afirmou Marina em um trecho do vídeo. 

Filhas de Gugu estão com dívidas

De acordo com Fabíola Reipert, durante o quadro A Hora da Venenosa, na Record TV, as filhas gêmeas do apresentador, Sofia e Marina Liberato, teriam procurado a tia, Aparecida, porque estariam com dívidas.

Na troca de e-mails, que integra o processo que discute a divisão dos bens deixados pelo comunicador, as gêmeas pedem R$ 10 mil dólares para cada. Segundo as jovens, as duas precisaram pegar dinheiro emprestado para conseguir visitar faculdades nos EUA. Elas afirmam, ainda, que o valor pago mensalmente não é suficiente para as despesas. 

Em resposta, Aparecida Liberato se mostra surpresa com o pedido. “Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado a ninguém, muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições financeiras para dar US$ 10 mil para cada uma. É muito dinheiro. Vocês não deveriam gastar sem necessidade.” 

E completou: “Fico triste por vocês estarem sendo iludidas. Acredito que vai passar essa fase e vocês irão amadurecer. Só penso onde foi parar a educação que receberam do pai de vocês. Acordem! Contem comigo sempre”.