Luana Piovani e Pedro Scooby batem boca na internet

Luana Piovani reagiu aos comentários de Pedro Scooby em conversa com fãs no seu Instagram.

Uma fã criticou a postura do surfista, que publicou uma série de vídeos falando sobre sua postura como pai e rebatendo as recentes falas da apresentadora, de que ela se considera, atualmente, “pai e mãe”.

Leia também Hulk Paraíba assina união estável com Camila e planeja casamento

“Como é fácil ser pai. Ainda se acha no direito de achar e dizer que é porque se incomoda por ele estar com outras mulheres, esses homens me cansam”, disse a seguidora. Luana Piovani rapidamente a fã: “Constrangedor, né?”.

Nessa última quinta-feira (19) o surfista recorreu ao Instagram para rebater Luana Piovani sobre um vídeo em que ela o afineta, no dia dos pais comemorado em Portugal.

“Oi, Luana, tudo bem? Você mandou mensagem pela internet, então vim te responder. Hoje é Dia dos Pais em Portugal e você deu exemplo seu e meu, do meu pai e do seu. Luana, deixa eu explicar uma coisa: meu pai foi embora quando eu tinha 15 anos e seu pai te abandonou quando você era criança, ainda. Você teve um padrasto, nem isso eu tive. Fui feito por si só, me criei na rua, corri atrás e tudo que conquistei foi graças a mim. Você teve um padrasto maravilhoso que se tornou seu pai, o Valter. Deixa eu te falar uma coisa: não sei se você lembra, mas ano passado eu fui todos os meses pra Portugal ver meus filhos. Coisa que mais gastei ano passado. Vou todos os meses. Pergunta pra sua amiga sua, que tem pais que moram em países diferentes se fazem o mesmo“, disparou Scooby.

“Este ano, eu passei janeiro aí e boa parte de fevereiro. Eu estava de passagem comprada pra trazer as crianças pro Brasil, pra passarem 15 dias no Brasil. Então, por que fazer esse show?! Você fez isso ano passado inteiro: sempre que eu estava ao lado de uma mulher, acabava te incomodando e você vinha me agredindo. Mas tudo bem. Diferente de você, passei esses dias sem poder ver as crianças tentando arrumar uma solução pra melhorar a vida das pessoas que estão sofrendo por causa do coronavírus. Pessoas que não tem o que comer, ou que estão com uma necessidade básica em falta, morador de rua que não tem o que comer. Estou buscando uma solução junto com o pessoal do Corrente pelo Bem. Valeu? Beijos”, finaliza ele.