Lucinha Lins expões casos sobrenaturais nos bastidores de novela

Em entrevista para a revista Quem, Lucinha Lins comentou sobre sua carreira, novelas e vida pessoal, além de ter revelado alguns segredos sobrenaturais que aconteciam nos bastidores da obra “A Viagem” exibida no ano de 1994. 

LEIA TAMBÉM Luciano Huck critica governo Lula e é detonado na web

“Tivemos cenas dificílimas de serem feitas porque tínhamos que nos perceber. Alguém lia o texto, já que nós falávamos nestas cenas. A nossa interpretação era toda facial e física. A gente mostrava para a câmera que estávamos conversando mentalmente. Isso era muito difícil de fazer”, disse a atriz sobre as cenas que contracenava com Christiane Torloni, que na novela era irmã de sua personagem “Diná”.

Sobre as atividades sobrenaturais, Lucinha Lins contou que em um momento uma borboleta amarela apareceu no estúdio de gravação completamente fechada e, que a cena representava era forte e lembrava o enterro de Guilherme, filho de Christiane Torloni. “A borboleta pousou na ponta do caixão, na frente da Christiane. Tivemos que parar a cena. Ela rondou Christiane várias vezes e pousou nela, que teve uma crise de choro atrás do cenário”, comentou a atriz.

“Conversamos pertinente à cena, mas um texto que não estava escrito, e fechamos tomando um chá, como previsto. Veio uma voz da direção: ‘Posso cortar?’. Olhamos uma para outra sem entender nada. Fizemos uma cena que não sabíamos que tínhamos feito”, contou a atriz relembrando a novela.

fonte paipee