Marido chicoteia e espanca esposa na frente do filho

Uma mulher, casada há 10 anos, revelou as marcas da tortura sofrida. Ela acusa o próprio marido, Uelinton Oliveira, de usar um cabo elétrico para chicoteá-la e deixar as marcas em seu corpo.

Leia também BBB19: Paula e Maycon podem ser expulsos do reality

O crime teria acontecido na cidade de Angra dos Reis, um dos cenários mais belos do litoral do Rio de Janeiro.

A vítima tem 28 anos e diz que o crime aconteceu dentro da própria casa onde mora com o marido, na frente do filho de oito meses.

O motivo da violência teria sido por conta da mulher ter chegado em casa pouco tempo depois do combinado.

A vítima estava com os pais do agressor em um passeio de barco. Os sogros estavam com ela e o passeio acabou demorando um pouco mais que o combinado.

Segundo conta a irmã da vítima, Marcélia Rocha, em reportagem da revista Capricho, o homem já havia batido na irmã outras vezes.

Aliás, ela fala que tem dez anos que a irmã sofre violência doméstica praticada pelo marido e que ela tem sofrido calada. O homem não teria respeitado nem a gestação, nem o resguardo e nem o filho no colo da irmã.

Marido chicoteia esposa com fio elétrico

O crime foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Angra dos Reis e, segundo reportagem do UOL, o suspeito continua foragido.

Segundo relato da vítima e da irmã, o homem usou um cabo de eletricidade para chicotear a mulher e deixar as marcas em seu corpo. A vítima relatou ainda que sofria ameaças de morte e por isso temia fazer a denúncia.