Medrado critica pergunta indiscreta de Erasmo a Liziane

Liziane Gutierrez e Fernanda Medrado conversavam na sede e elas comentaram sobre o episódio que ocorreu mais cedo, quando durante um jogo de verdade ou desafio, Erasmo Viana perguntou se Liziane se masturbaria pensando em alguém que estava naquela roda.

LEIA TAMBÉM Mamma Bruschetta revela que Gugu namorou ator

Medrado achou a perguntar absurda e pesada:

“O pau tinha quebrado ali. […] Eu tô falando de mim, tá. O pau tinha fechado ali, eu juro pra você. Aquilo seria o motivo que me deixaria louca. Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo… Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro. Só que eu não falei nada, porque não foi feita a pergunta pra mim, você tem direito de reagir de uma forma e eu de outra, estamos falando de dois seres humanos diferentes”, disse a cantora. “Não gostei”, afirmou.

“Sabe qual é o problema? Eu nem parei pra pensar nisso porque eu já tenho tanta coisa na minha cabeça”, disse Liziane.

Ao ser questionada pela ex-Power Couple, a modelo disse que ficou indiferente com a pergunta de Erasmo.

“Se eu conheço a pessoa há quatro dias e vem me fazer uma pergunta dessa, é um beijo e um abraço e vai perguntar pras tuas amigas. Entendeu? Vai perguntar pras tuas amigas que eu não dei liberdade pra esse tipo de pergunta. Aí que entra a frase, que brincadeira tem limite”, continuou Fernanda.

Liziane repetiu que estava pensando em muita coisa, mas que pode ser que a situação a afete daqui a algum tempo. Medrado sugeriu que a pergunta pode ter sido feita pelo fato de a dupla já ter alguma intimidade, mas Gutierrez negou ser próxima do ex de Gabriela Pugliesi.

“Achei pesado, sabe, até saí porque fiquei com medo de perguntar pra mim. Aí, não ia dar certo. […] Até agora não aconteceu nada que me tirasse do sério, mas isso teria sido o ápice da coisa. […] Não é do meu tipo de roda de galera, que eu vou sentar pra conversar lá fora, ainda mais com um monte de homem ali, um monte de mulher, independente… Pesadinha. E a gente já tava falando de parar de falar dessas coisas de pegação”, concluiu Medrado, dizendo que os peões queriam mudar a brincadeira de rumo antes de Erasmo fazer a pergunta.