Morre Henrique cantor sertanejo, após 22 dias de internação

O cantor Henrique, da dupla Netto e Henrique, morreu na madrugada desta segunda-feira (2).

O sertanejo, sofreu um acidente grave de carro no último dia 8 de fevereiro, ele teve traumatismo craniano e ficou internado durante 22 dias Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior da cidade de São Paulo.

“Henrique, e seu companheiro Netto, estavam vendo o sonho de viver da música bem pertinho. E, assim como a música nos ensina sobre a vida, às vezes a saudade vem. Agradecemos a todos que enviaram as melhores energias. Suas orações não foram em vão. Desejamos força à família, aos amigos, ao companheiro Netto e a todos nós que tivemos a oportunidade de dividir momentos com ele”, diz a nota de pesar enviada pela Work show, a produtora dos cantores.

“Vai com Deus, irmão. Obrigado por ter compartilhado tantos momentos ao meu lado. O que resta agora é saudade! Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro”, escreveu Netto Cantelle no Instagram.

Acidente envolvendo Henrique

No dia do acidente, o cantor acabou batendo o carro na traseira de uma caminhonete. O veículo pegou fogo, mas ele foi retirado antes que as chamas começassem.

Leia também Padre Reginaldo Manzotti é hospitalizado após sentir indisposição

Dupla sertaneja

Henrique, que tinha como nome de batismo Wesley Pereira da Silva, tinha 22 anos e cantava ao lado do parceiro Netto Cantelle desde 2016.

A dupla integrava a Work show, escritório que também agencia sertanejos de sucesso, como Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano.

O trabalho mais recente da dupla foi o álbum “Manual do sofrimento – volume 1”, além de um DVD gravado em agosto de 2018, em Goiânia.