Mulher pensa que está sendo traída pelo marido e se enforca ao lado da filha

Mulher liga para o marido, pensa que está sendo traída e se enforca na frente da filha. Entenda essa tragédia.

O caso aconteceu na Polônia e ganhou repercussão pelo fato da mulher tirar a própria vida ao lado da filha por um simples equívoco.

Mulher traída

Com apenas 23 anos, a vida de Agnieszka Giza foi interrompida por um ato de suicídio por enforcamento. A jovem mãe não suportou a ideia de que estivesse sendo traída.

Segundo o portal de notícias Daily Mail, a mulher traída estava em casa com a filhinha de 3 anos e o marido saiu com os amigos para ir a uma festa.

Giza desejava ir a um show com o marido, Mareck, mas ele não gostou da proposta, pois a esposa não havia convidado as amigas preferindo se encontrar com os amigos.

Por outro lado, Giza não se sentiu confortável de acompanhar o marido a festa quando soube que eles não levariam suas namoradas e esposas.

O marido só soube da tragédia quando voltou para casa e viu a polícia e vizinhos em torno da casa na manhã seguinte.

Como o caso da mãe que se enforcou na frente da filha foi solucionado

Dois operários que estavam fazendo serviço na casa, ao chegar por volta das oito da manhã, ouviram a bebê chorando compulsivamente. Eles tocaram a campainha e bateram na porta por um tempo, depois de insistir um pouco chamaram a polícia.

Enquanto aguardavam a polícia, ouviram a menina falar; “papai, você está em casa?”, então decidiram entrar arrombando a porta, foi então que encontraram a mãe sem vida e a menina aos prantos.

Mensagens do WhatsApp pode ter sido o gatilho para mulher traída

Nas mensagens trocadas entre a mãe e o marido, ficou claro que ela estava muito aborrecida ao descobrir que o marido se negara a ir com ela ao show, mas havia mudado de ideia e foi com os amigos.

 

Leia também Pastor joga mulher no chão para curar coluna e ela fica tetraplégica