Mulher teve couro cabeludo arrancado em acidente de kart

A mulher de 19 anos teve o couro cabeludo e parte da pele da nuca arrancados em um acidente de kart, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Restauração, no Recife.

A jovem teve o couro cabeludo reimplantado e apresentou trombos, passou por nova cirurgia e seguiu para a UTI. O quadro é considerado estável, de acordo com o boletim médico.

Segundo informações do G1, Débora Stefanny Dantas de Oliveira estava com o namorado na pista de kart em Boa Viagem, na Zona Sul, quando o acidente aconteceu.

“Eu peguei o rosto da minha namorada na minha mão, botei em uma sacola […] e corri”, disse o microempresário Eduardo Tumajan, sobre o resgate.

Leia também Luana Piovani contou que fazia 4 dias que não falava com os filhos porque Pedro Scooby não a respondia

Acidente de Kart

Ainda de acordo com o G1, o tio da jovem contou que era a primeira vez que Débora andava de kart e que o cabelo dela soltou durante a corrida, prendendo no motor.

A pele desde a testa até a nuca da vítima foi arrancada, segundo os médicos.

O namorado de Débora estava andando de kart, quando percebeu o acidente. Ele foi muito rápido e correu para socorrê-la. Ele teve a ajuda de outra pessoa para o HR, no bairro do Derby.

Os médicos conseguiram recuperar e reimplantar parte da área atingida, após uma cirurgia de mais de cinco horas, devido a parte que foi arrancada ter sido levada para o hospital.